Política de trocas

Confira a política de Troca e Devolução da Crysbella:

1. Devolução do produto (desistência por arrependimento): 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar a devolução do produto e o cancelamento da compra ao setor comercial da Crysbella, tendo 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

     1.1. Contato com o setor comercial via telefone 14-99723-1412 ou e-mail sac@crysbella.com.br a fim de solicitar o cancelamento da Compra e exercer seu direito legal de arrependimento. Informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

      1.2. Envio do produto à Crysbella. Caso o arrependimento siga as diretrizes acima, nosso Setor Comercial informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

      1.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Crysbella verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, está sem indícios de testes, provas ou uso.

      1.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto seja enviado dentro do prazo estabelecido, porém não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Crysbella notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete do Produto.

      1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Crysbella notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido, e providenciará a devolução integral dos valores pagos, incluindo os custos com o frete. O cliente poderá optar por receber outro produto ao invés da restituição do valor. 
 

2. Produto com defeito/avaria: 

Nos casos onde o produto apresente defeito ou avaria o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor comercial em até 30 dias úteis após a compra e relatar o problema, além do contato as condições abaixo devem ser seguidas:

      a) O produto deve ser enviado em conjunto com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)

      b) Não apresentar defeito de mau uso ou erro na aplicação, conforme garantia do produto.

2.1 Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

2.2 A Crysbella somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do defeito ou avaria de fabricação, e esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Findo o prazo nosso setor comercial entrará em contato com o cliente para dar prosseguimento à substituição do produto. 

 

3. Troca de produto:

Nos casos onde o produto foi enviado de maneira incorreta (modelo, tamanho, cor  ), ou seja, diferente da escolha efetuada pelo cliente via e-commerce, deve-se entrar em contato com o setor comercial Crysbella via telefone 14-99723-1412 ou e-mail: sac@crysbella.com.br e relatar o problema. Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

3.1 Só será aceita a troca do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

      a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

      b) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

      c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 

3.2 Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, o setor comercial da Crysbella entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

      a) Ausência do Cliente no local;

      b) Endereço incorreto;

      c) Descumprimento dos quesitos a, b e c do item 3.1. 

3.3 Caso não seja possível solucionar as situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de envio do produto será cancelada. 

3.4 A Crysbella somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso setor comercial, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. 

3.5 IMPORTANTE: 

      a) Em casos de troca por arrependimento o procedimento deverá ser conforme especificado no item “1.0” acima.;

      b) Nos casos onde o cliente tenha selecionado de forma errônea o modelo, tamanho ou cor via e-commerce e deseja efetuar a troca, o custo para envio por conta do cliente, e retorno ficará por conta da Crysbella.
 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso setor comercial via:
Telefone: (31) 9 9416-8007
E-mail: sac@crysbella.com.br

Sobre a loja

A Crysbella é uma marca plural, difícil de se encaixar em moldes e definições - é fluida, está em constante mudança. E é isso, exatamente isso - esse desejo de melhoria e abertura ao aprimoramento, que nos torna a marca em expansão que somos hoje.

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